jeudi 21 mai 2009

Fartabrutos

Estou farto de ver que as entidades portuguesas estão se marimbando para a realidade que fere intrinsecamente o português no estrangeiro quer ele seja ou não emigrante, prefiro chamar-lhe cidadão do mundo.

Aqui vai para "farta brutos " ilustração da realidade bacoca ...porca miséria dos tratamentos jurídicos cuja incompetência atinge as raias da incongruência deixando mesmo de boqueaberta qualquer energúmeno pouco recomendável...

Não venham mais mensageiros propondo-nos investir em Portugal ... É tudo treta e conto do vigário...
Eis o que me aconteceu... e boa leitura A. Lopes
Carta enviada ao Portugal Club portugalclub@cardigos.com.br
apoio dos emigrantes

Procuram-se Outros lesados

Um ano sem Renda
A nu e a cru denuncio uma situação que acabo de descobrir após informação da globinveste (Sociedade imobiliária e gestão das mesmas rendas).


Proponho acção contra a política dos tribunais e seus processos se é o caso.


CONTRA situação ESCABROSA


Ao Portugal Club votos sincéros de boa saúde
Aqui envio alguns elementos de como são tratadas as realidades económicas… pequenos Investimentos de emigrantes endividados e que vão pagando impostos tanto num país como noutro,
Outros elementos serão enviados posteriormente..


Convidam-se outros lesados a unirem-se contra tal realidade ESCABROSA
De : Globinveste,Lda [mailto:globinveste_sede@tvtel.pt] Envoyé : mercredi, 15. avril 2009 18:41À : LopesObjet : Re: Um Ano Sem Renda!!!

Exmº. Senhor:

Vimos, em resposta à mensagem enviada, informar que, quando um arrendatário não paga a renda, atempadamente, é enviado processo para advogado, que o conduz, via Tribunal, até que se proceda ao despejo. Foi o que se verificou.

Simultâneamente, com o referido processo, é pedida a condenação ao pagamento das rendas, que, também, se concretizou. Porém, conforme anterior indicação, não houve quaisquer bens que se pudesse penhorar para pagamento da dívida.

Iremos enviar, via C.T.T., provas do referido processo.

N/ Melhores Cumprimentos

GLOBINVESTE-R.E.I., LDª.
----- Original Message -----
From: Lopes
To: 'Globinveste,Lda'
Sent: Wednesday, April 15, 2009 2:22 AM
Subject: RE: Um Ano Sem Renda!!!

Exmos Srs.
Agradecia para começar que me remetessem provas dos vossos esforços e qual a politica interno-jurídica que obriga assim a arrendar durante um ano sem receber um chavo. É um escandalo. É escabrosa esta situação espero que me proponham alternativas para me indemnisar os prejuizos. Não se aceitam desculpas.

Passem a informação à Direcção se fazem favor. Cumprimentos A. Lopes

De : Globinveste,Lda [mailto:globinveste_sede@tvtel.pt] Envoyé : mercredi, 15. avril 2009 02:35À : LopesObjet : Re:

Exmº. Senhor:

Em resposta à mensagem que nos enviou, informamos:

1- A empresa era LATERAL, S.M.I., LDª.;
2- As rendas em débito referiram-se ao período de Setembro de 2 000 a Setembro de 2 001;
3- Foram efectuados todos os esforços no sentido de serem pagas as rendas em débito, porém, devido ao desaparecimento da empresa e ao facto de não ter soido possível efectuar-se penhoras aos fiadores, não se conseguiu recuperar as rendas vencidas.

N/ Melhores Cumprimentos

GLOBINVESTE-R.E.I., LDª.
----- Original Message -----
From: Lopes
To: globinveste_sede@tvtel.pt
Sent: Monday, April 06, 2009 11:53 PM

Bondia
Agradecia contacto imediato para explicação detalhada da carta recebida segundo ficheiro anexo

Agradecia que me fossem dadas todas as informações :

Nome Da empresa em questão
a quantidade de mensalidades não pagas
os moldes em como são processados os contratos que pelo que vejo não oferecem qualquer segurança ou poder jurídico ( como expliquei ao telefone estamos num país de caloteiros e todo o género de desgovernanças e os emigrantes que estão la fora que se F.).

Estamos perante abusos e imcompetencias de todo o género. Agradeço que iniciativas drásticas de forma a resolver problemas de longa data que se arrastam, sejam tomadas. Tenciono seguir em frente com esta denúncia e se possível criar Associação de emigrantes molestados com tais manobras.

Seria bom que me ajudassem com elementos e outros exemplos para assim serem apuradas responsabilidades se é que a globinveste não é responsável, a meu ver para que servirão os contratos de arrendamentos e para que servem as cauções? Ou isso não existe em Portugal ?
Se as pessoas saem não assumindo os devidos deveres, existe um grave problema , não me venham com tretas de não se ter conseguido algo de penhorável, (esta situação não poderá existir a caução é salvaguarda e globinveste pode bem ser acusada de não cumprimento dos seus deveres perante todos os que investiram e vos fizeram confiança.


A vossa política com rendas em atraso é um sistema lacunar que só trás prejuizos a nós emigrantes. Tais abusos devem ser assinalados aos tribunais. Saudações A. Lopes

António Lopes
Internal Virus Database is out of date.Checked by AVG. Version: 8.0.100 / Virus Database: 269.23.2/1392 - Release Date: 22-04-2008 15:51
Internal Virus Database is out of date.Checked by AVG. Version: 8.0.100 / Virus Database: 269.23.2/1392 - Release Date: 22-04-2008 15:51

7 commentaires:

  1. Continuo à espera de resposta de Globinveste sobre as prometidas provas a enviar relacionadas com as rendas de um ano por pagar e o porquê alegadas já então razões de justiça de (caracol).

    Resta saber:

    Justiça portguesa em falta com processos cuja dinâmica é um fracasso, e alta irresponsabilidade...e por aí fora...

    OU

    Glbinveste é altamente responsável...A. Lopes

    RépondreSupprimer
  2. PODRES A DESCOBERTO

    ALERTAM-SE todos os interessados
    CARTA ABERTA

    Sr. Delfim das Neves
    Estrada da Batalha No ??


    23.07.09

    Tendo conhecimento, in loco, e durante as minhas férias, , das modificações efectuadas sem prévio aviso e sem consentimento das partes possuidoras dos terrenos, venho alertar para o facto de nos avisar quais as intenções dos verdadeiros proprietários dos terrenos Cova da Loba e outros divididos pela passagem pública.

    Digo (verdadeiros) porque a venda de tais terrenos foi efectuada graças à mentira de um dos irmãos altamente interessado em receber devida liquidez...e para tal mente aos irmãos :
    Indica que o comprador era um grande industrial da zona de Leiria nada a ver com pedreiras ou com o Sr. Delfim(cito tentativa de encontro na vossa residencia).
    Este faltoso irmão acabaria por faltar à palavra não cumprindo mais tarde promessa de entrega de um cheque de 400 contos, (empréstimo do nosso falecido pai), quando do acto da escritura (condição de venda desta propriedade deixada como herança). Por questão de honra pessoal e ética tal propriedade não deveria ter sido vendida para efeitos de exploração de pedreiras.

    Ora o exercício da pedreira será muito mal acollhido como sempre foi, tendo sido cancro generalisado da própria SERRA, e dos olivados, que tem continuado sob múltiplos aspectos…

    Venho igualmente assinalar que tais terrenos se encontram, presume-se, em zona rural, florestal e ou ecológica… a interrogação dos interessados persiste tendo já sido posta em causa com o primeiro processo instaurado quando do bloqueio da dita serventia com equipamento de pedreira. Justiça impunemente protegeu o arguido alegando-se fora de prazo, o que não ajudou as vítimas.
    Desta maneira hoje tenta responder-se à justiça dentro dos prazos.

    Presume-se igualmente a ilegalidade.

    Venho em nome da Comissão instaurada há dois anos pelos interessados possuidores de terrenos, e benévolos apoiantes exigir :

    1. Exige-se o porquê da presente configuração tendo sido novamente modificada. A serventia é um bem público ( Cova da Loba), presentement tal serventia não existe, existindo única e simplesmente uma entrada para uma propriedade privada. Hoje está um Portão onde era antes entrada e saída da serventia.

    2. Exige-se notificação da parte das autoridades competentes sobre os objectivos de tal aparato industrial cujos presumíveis depósitos ou tanques ? de produtos químicos explosivos, inflamáveis ou tóxicos ?(...) vão contra a lei sobre a ordenação territorial que tanto tem afectado as populações a quem se prohibe de construir nos seus quintais.

    Se existe intenção de abrir uma nova pedreira, exige-se informação da parte dos interessados, ou das entidades competentes que procederam à aceitação de tais projectos, agradecemos a informação.
    Trata-se de respeito e preservação da natureza , mas acima de tudo de um bem público.

    Deixamos aqui mais uma vez o alerta denunciando accões que não se enquadram no meio natural em que se encontram.


    Desde que existem pedreiras esse respeito deixou de existir, para dar lugar aos famigerados incêndios, destruição de olivados e roubos de terras mais ou menos velados.

    Hoje são os camiões que trazem poluição às povoações… novas vítimas.

    Existem descontentamenos pelas aldeias fora

    Assina a Comissão

    RépondreSupprimer
  3. A saga continua...

    Sempre mais podres...
    Não deixem que eles morram convosco...
    Para todos um ANO NOVO 2012.

    Urge fazer novas publicações
    porque afinal de contas é bom estarmos preparados para as grandes decisões do nosso ALTÍSSIMO PAI.

    Salvé!

    RépondreSupprimer
  4. Assim OHA
    foi criado...
    Para dar conhecimento do abuso do maligno e denunciar mais podres.

    http://www.operation-homme-abuse.ch/

    RépondreSupprimer
  5. Estamos em Agosto de 2017.
    A saga continua a propósito de Globinveste a sua gestão limitada agora ao recebimento das patacas. Foram longe demais com a gestão causadora de imensos prejuizos devido à gestão desleal. Estou à espera que o tribunal me contacte por não pagar os condomínos em sinal de protesto. Resta saber se Globinveste está disposta a que roupa suja sua seja exposta a público.
    As razões da minha atitude foram expostas em vários émails sempre sem resposta fazendo-me perder a oportunidade de alugar o imóvel...
    A continuar.

    RépondreSupprimer
  6. Continuo a receber missiva para informação de condomínios e a próxima data de Assembleia para
    1. Apresentação de contas...
    2. Eleição de Administração...
    3. Apresentação e aprovação de oraçamento ...
    4. Aprovação do valor do seguro e tomadas de posição sobre fracções sem seguro.
    5. Déliberação sobre imputação de despesas de processos de contencioso.
    6. Assunto gérais.

    Quero aqui deixar presente e mais uma vez a atitude irrespeituosa de Globinveste de nunca responder aos meus Emails sobre tomadas de posição e acontecimentos gravíssimos havidos quando de detecções de altas irregularidades no meu escritório que como sabem foi altamente deteriorado pelos últimos inquilinos deixado o escritório num estado lastimoso como os Senhores sabem por provas enviadas.
    Mais assinalo que fora transmitido à Segurança Incêndios caso anormal de irregularidades de segurança escritório, estes mesmos não se preocuparam com o facto pois não obtive resposta. Àcerca de um mês tive mesmo a possibilidade de vender o escritódio e nessa altura vim a saber que pelo novo inquilino e durante a administração de Globinveste irregularidades foram detectadas de roubo de corrente elétrica no quadro no réz do imóvel, ora na altura dos trabalhos por mim efectuados tudo fora assinalado mesmo às forças de bombeiros e de protecção civil para que um inquérito fosse efectuado em razões de perigo iminente. Globinveste sempre se preocupou muito em obrigar aos pagamentos antecipados sem se preocupar muito com a obrigações dos arranjos concretamente as façhadas que mesmo hoje não sei se foram concluidas, o que sei ao ter visto é que as trazeiras sim
    Teriam sido feitas quando dos meus trabalhos no escritório. Globinveste sempre manteve o silêncio não preferindo cumprir com as suas responsabilidades concretamente
    em informar atempadamente e para que outros assuntos importantes fossem regularizados como é o caso do seguro da minha FRACÇÃO que que a meu ver näo está activo mas por negligência do mesmo que não encontrou maneira de responder aos perigos iminentes da minha fracção denunciados. Ora o vosso estudo na próxima cessão de trabalho espero bem tenha em conta tudo o que foi réferente ao incumprimento dos vossos deveres omissos de gestionários.
    Neste momento aguardo a regularização do seguro com outra asseguradora que se interesse mais não irei pagar de momento a outra e ser obrigado a pagar à Açoreana novamente
    Queria igulmente e mais uma vez expessassem
    Intuito de reembolço em sinal de protesto. As despesas que tive com o escritório vos foram comunicadas pedido vos foi feito as dédiés estão à ser feitas. Não basta só acusar os tribunais de processos morosos e não poder reter nada da empresa falta vossa deixaram estar o inquilino um ano sem pagar. Vai o tribunal agora endossar a responsabilidade façam-me um processo meus amigos e a roupa suja vai ser lavada em público.



    RépondreSupprimer
  7. Existe alguma lei que obrigue as Assembleias a se fixarem sessões em período de alta festividade de Natal Ano Novo ou é mesmo de prepósito...E que haja falta de quorum.???

    RépondreSupprimer